RUSSELL CONVERSA COM CHRISTIAN HORNER | HAMILTON FOCADO EM MARANELLO | VERSTAPPEN TEM CLÁUSULA DE…
👕 Compre as MELHORES CAMISETAS de F1 com DESCONTO:
https://www.overtakestore.com.br/?ref=pointf1
Cupom: POINTF1
00:12 – Introdução
01:10 – George Russell e Christian Horner
04:04 – Max Verstappen pode reincidir seu contrato,
06:10 – Lewis Hamilton se concentrar em Maranello,
E vamos começar com a noticia que está sendo a bomba do dia e que isso acontecer, olha, vai ser algo que muitos não iria imaginar.
Segundo informações do portal The Race, George Russell, piloto da Mercedes, e Christian Horner, chefe da Red Bull Racing, mantiveram conversas exploratórias sobre um possível contrato.
É gente, A Red Bull querendo contratar o George Russell, agora sera para substituir o Max Verstappen ou para ser companheiro do Max?
Bom, Embora as conversas tenham sido apenas preliminares, sem negociações concretas, elas acontecem num contexto onde o contrato de Russell com a Mercedes expira ao final da temporada e até agora, nada da confirmação da renovação do contrato do Russell.
Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes, já até falou que essa renovação vai acontecer, que ele não está preocupado e que deve ser anunciado depois das férias de verão da Formula 1, que acontecem em final de julho e agora.
Além disso, temos o rumor que Verstappen pode ser uma opção para a Mercedes, entao ja que a Mercedes que o Max Verstappen, a Red Bull pode correr atras do George Russell, famoso chumbo trocado nao doi.
Mas será que isso realmente pode acontecer?
Bom pessoal, George Russell sofreu tanto na equipe Williams com o sonho de ir para a Mercedes, que é até difícil de pensar que ele vai abandonar a Mercedes, justo agora que a equipe tem um carro bom e tudo indica que no ano que vem, os motores da Mercedes deve ser melhor do que as outras equipes. Então é difícil acreditar que isso pode acontecer, mas claro, com a demora da renovação, parece que tem alguma coisa ae.
E parece que tem algo a mais que pode bagunça o grid no ano que vem.
De acordo com o mesmo portal, Max Verstappen tem uma cláusula no seu contrato que pode fazer ele sair mais cedo da equipe sem multa.
O portal informa que Max possui uma cláusula contratual que permite ele sair da equipe Red Bull, caso eles não deem um carro para que ele fique entre os dois primeiros colocados no campeonato até a metade da temporada.
Como até o momento ele está terceiro, com 87 pontos a dois pontos do segundo colocado, a equipe Red Bull vai ter que trabalhar muito no carro, para que ele fique em segundo ou primeiro até julho, caso contrário, ele pode optar em sair da equipe.
E claro, os rumores apontam que um dos destinos prováveis de Max Verstappen é a Mercedes, que adiou a renovação de contrato de Russell
É rapai, pelo jeito, essa novela vai ter muitos capítulos.
Hamilton Cancela Compromissos Pessoais para Trabalhar com a Ferrari em Maranello
Após resultados decepcionantes no GP da Arábia Saudita, onde obteve apenas o sétimo lugar contra o terceiro lugar de seu companheiro de equipe, Charles Leclerc, Lewis Hamilton anunciou o cancelamento de seus planos pessoais para se dedicar integralmente à busca de soluções para os problemas de desempenho da Ferrari.
• Tanto Hamilton quanto Leclerc identificaram dificuldades na classificação como o principal obstáculo, com o carro SF-25 amplificando os efeitos negativos de largar em posições posteriores devido à maior turbulência aerodinâmica gerada pelos carros à frente, comprometendo o ritmo de corrida.
• Ambos os pilotos intensificarão o trabalho em Maranello, colaborando com a equipe para extrair o máximo desempenho do SF-25, com a expectativa de um pacote de melhorias significativo para o GP de Miami, que se configura como um ponto crucial para a Scuderia Ferrari reverter a situação e buscar melhores resultados.
DISCLAIMER
Declaro que o conteúdo utilizado no vídeo está de acordo com a política de “Uso Aceitável” (Fair Use) e não tem a intenção de infringir ou burlar os direitos dos respectivos detentores. Todo o conteúdo é utilizado de boa fé com o intuito de trazer reportagens jornalísticas, análises e críticas sobre a categoria “Formula 1”, sem burlar seus direitos.
Caso algum conteúdo seja identificado como inapropriado ou fora do “Uso Aceitável” (Fair Use), estarei à disposição para remover o conteúdo questionado.
I declare that the content used in the video complies with the “Fair Use” policy and is not intended to infringe or circumvent the rights of the respective owners. All content is used in good faith in order to bring joVurnalistic reports, analyzes and criticisms abortthe “Formula 1” category, without violating their rights.
If any content is identified as inappropriate or out of “Fair Use”, I will be available to remove the content in question.