Os chamados “conteúdos devocionais” nas redes sociais

Share
Copy the link

As redes sociais estão repletas de vídeos com títulos como “arrume-se comigo para a igreja”; “como fazer um devocional”, “explicando a bíblia” e “uma rotina próspera com Deus” — são vídeo voltados para o público jovem, cristão e para aqueles que supostamente buscam uma vida de propósito. Chamados de “conteúdos devocionais”, esse tipo de material que mistura religiosidade, espiritualidade, estilo de vida e blogueiragem atrai milhões de seguidores e virou uma via expressa entre a geração Z e diferentes vertentes do cristianismo. Já viu algum desses conteúdos?

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA: https://www.estadao.com.br/link/cultura-digital/como-o-movimento-devocional-nas-redes-sociais-serviu-para-atrair-a-geracao-z-para-as-igrejas/

ASSINE O ESTADÃO:
Seja assinante por R$1,90/mês e tenha acesso ilimitado ao nosso conteúdo. Acesse: http://bit.ly/estadao-oferta-yt

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *