MINI-DRS E ASA FLEXÍVEL DA MCLAREN É ALVO DE ACUSAÇÕES NOVAMENTE! FIA DE OLHO | FÓRMULA 1 | GPEMCASA

Share
Copy the link

Usando o cupom DESCONTOGP você ganha um DESCONTÃO EM SEU PRIMEIRO PEDIDO para iniciar seu tratamento com a Manual e ainda ganha acompanhamento médico grátis durante seu tratamento. Acesse agora e volte a ficar feliz com seus cabelos crescendo mais rápido do que os carros da temporada 2025 da Fórmula 1: https://www.manual.com.br/queda-de-cabelo?coupon=DESCONTOGP&utm_source=youtube&utm_medium=promo&utm_campaign=GPemCasaAbril25

Nas primeiras corridas da temporada, as asas traseiras da Fórmula 1 viraram um dos principais tópicos de discussão. A FIA havia implementado testes mais rígidos com o objetivo de acabar com o chamado “mini DRS”, mas a realidade acabou exigindo medidas ainda mais duras.

Apesar dos novos testes aplicados antes do início do campeonato, a entidade responsável pelo regulamento do esporte precisou lançar uma diretriz técnica adicional, elevando o nível de rigor.

Na etapa de abertura do campeonato, na Austrália, foi estabelecido que a abertura da asa traseira não poderia passar de 2 milímetros.

Ainda assim, as equipes conseguiram manter certo ganho aerodinâmico. Por isso, na corrida seguinte, na China, a FIA apertou ainda mais o cerco: a abertura máxima permitida passou a ser de 0,5 milímetros, com uma margem de tolerância de 0,25 mm — reflexo do pouco tempo que se teve para adaptar a nova diretriz.

Quer um Plus em sua cobertura?
GP EM CASA+: https://www.youtube.com/channel/UCVzU7LGUus_Ut7BUI_-0Sxw

PARCERIAS E CONTATO: contato.gpemcasa@gmail.com

Inscreva-se em nosso canal e não perca as principais notícias da Fórmula 1.

As principais notícias de Fórmula 1, sempre de forma rápida e direta ao assunto: Esse é nosso objetivo aqui no canal GP EM CASA.

#f1 #formula1 #f12025

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *