“Hugo Motta promete mais cargos em comissões do que pode bancar, e o orçamento continua travado”
ASSISTA AO PROGRAMA COMPLETO:
https://youtube.com/live/7yR6dO-VVKs
No “Estadão Analisa” desta segunda-feira, 17, Carlos Andreazza comenta sobre o protesto esvaziado de Jair Bolsonaro neste domingo, 16.
O evento reuniu público menor do que o esperado e teve pedidos do ex-presidente para não ser abandonado, ainda que esteja inelegível para 2026.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniu 18,3 mil pessoas em Copacabana, no Rio de Janeiro, em um ato no qual defendeu a anistia aos condenados pelos atos golpistas de 8 de Janeiro e afirmou que, mesmo “preso ou morto”, continuará sendo um “problema” para o Supremo Tribunal Federal (STF).
O evento demonstra a fadiga e a indiferencia que rondam tanto Bolsonaro quanto Lula, seu principal rival político.
Andreazza também comenta a situação do Orçamento anual de 2025, ainda não aprovado pelo Congresso Nacional.
Apresentado pelo colunista Carlos Andreazza, programa diário no canal do Estadão no YouTube trará uma curadoria dos temas mais relevantes do noticiário, deixando de lado o que é espuma, para se aprofundar no que é relevante.
Assine por R$1,90/mês e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Estadão.
Acesse: https://bit.ly/oferta-estadao
O ‘Estadão Analisa’ é transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 7h, no Youtube e redes sociais do Estadão. E depois, fica disponível no Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google podcasts, ou no agregador de podcasts de sua preferência.
Apresentação: Carlos Andreazza
Edição/Pós-produção: Jefferson Perleberg
Coordenação: Gabriel Pinheiro e Everton Oliveira
Foto: Ariana Ramos/Agência Câmara