‘Governo Lula tem dificuldade de comunicar ao povo até resultados positivos’
No Chama o Nery desta semana, o colunista Pedro Fernando Nery analisa a dificuldade em transmitir para o povo até mesmo as coisas boas feitas pelo governo. “Outro dia estava andando aqui em Brasília e a Secom colocou uns banners gigantes nos prédios da Esplanada com propaganda de conquistas, de realizações que teriam sido feitas em vários temas.”
Segundo Nery, havia várias imprecisões e até mesmo o governo comemorando resultados mais tímidos do que os resultados alcançados. “Isso mostra uma certa fragilidade na comunicação da própria Secom, do próprio time liderado pelo ministro Sidônio, que é quem tá dizendo que a comunicação não é boa.”
O colunista mostra que a primeira informação colocada nos banners era que o salário mínimo teve o maior crescimento dos últimos 6 anos. Na verdade, diz ele, o crescimento do salário mínimo é maior num período muito mais amplo: provavelmente em mais de 10 anos.
ASSINE O ESTADÃO:
Seja assinante por R$1,90/mês e tenha acesso ilimitado ao nosso conteúdo. Acesse: http://bit.ly/estadao-oferta-yt