Gabriela Onofre, do Publicis: ‘Criatividade é cada vez mais importante no mundo de muita informação’
Como um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo tem unido dados e tecnologia em prol da criatividade? O episódio #214 do programa Mídia e Marketing conversa com Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe, dono de agências como DPZ, Talent, Publicis, Leo e Le Pub no Brasil. Na entrevista, a executiva ainda fala sobre a união da inteligência artificial com a inteligência humana e sobre a relevância dos criadores de conteúdo na estratégia das marcas. ‘Agências continuam sendo sócias dos clientes. Somos solucionadores de problemas através da criatividade’. #MidiaeMarketing
Acompanhe a cobertura completa das principais notícias do dia em https://www.uol.com.br
» Se inscreva no UOL no YouTube: http://www.youtube.com/uol
» Se inscreva no UOL no Instagram: https://www.instagram.com/uoloficial
» Se inscreva no UOL no TikTok: https://www.tiktok.com/@uol
#UOL #UOLNews