FIIs ou REITs, qual o melhor e qual paga mais Dividendo? | Descubra todas as diferenças!

Share
Copy the link

Faça parte da Consultoria Dolarame: https://bit.ly/3Vgb13b

Fundos imobiliários (FIIs) e REITs são opções de investimentos bem semelhantes, já que ambos investem em imóveis, recebem aluguéis e distribuem essa renda em forma de dividendos para os acionistas. Alguns investidores podem se questionar sobre qual seria o melhor investimento entre esses dois.

A primeira diferença é que os FIIs são listados na bolsa de valores brasileira, enquanto os REITs estão listados na bolsa americana, negociados em dólar! No entanto, existem várias outras diferenças significativas entre esses investimentos e nesse vídeo vamos explorar todas elas.

Diferenças de funcionamento, impostos, tributação, quantidade de imóveis, diversificação geográfica, dividendos e principalmente rentabilidade! Vamos explorar tudo isso neste vídeo e descobrir qual o melhor dos dois investimentos.

Assista até o final: “FIIs ou REITs, qual o melhor? | Saiba todas as diferenças!”

⏱Minutos do vídeo:
00:00 – FII ou REITs, qual é o melhor
01:00 – Como funciona um FII
01:58 – Como funciona os REITs
02:31 – Classificação
03:37 – Setores dos FIIs e REITs
05:26 – Tamanho de mercado
07:00 – Diversificações de imóveis
08:19 – Consultoria Dolarame
09:13 – Tipos de contrato
10:46 – Tributação
12:05 – Distribuição de Dividendos
14:45 – Rentabilidade

Bem vindos ao canal Leo Fittipaldi.
#FII #REIT #investimento

A grande dica é que você estude sempre, e nunca tenha coragem demais, esteja atento, cuidado para não cair em armadilhas financeiras. Aprenda primeiro onde investir, como investir e somente depois pense em ganhar dinheiro.

Lembrando que nossos vídeos não são recomendações de compra ou venda de ativos financeiros, são apenas as minhas opiniões sobre diversos temas.

Nosso intuito é ser um canal que traga educação financeira de qualidade incluindo economia, política, finanças, investimentos inteligentes, bolsa de valores, ETFs, fundos imobiliários, REITs e ações.