F1 2025 – REGRA DA ASA FLEXIVEL NÃO PREJUDICA MCLAREN QUE DOMINA TREINO! PIASTRI NA FRENTE DO NORRIS

Share
Copy the link

👕 Compre as MELHORES CAMISETAS de F1 com DESCONTO:
https://www.overtakestore.com.br/?ref=pointf1

F1 2025 – REGRA DA ASA FLEXIVEL NÃO PREJUDICA MCLAREN QUE DOMINA TREINO E PIASTRI NA FRENTE DO NORRIS

00:00 – Introdução
00:19 – Resumo do Treino
04:45 – Resultado do Treino

E terminou o ultimo treino livre do Grande Premio da Espanha.
Treino importante para que as equipes e os pilotos pudessem analisar como estavam seus carros antes da classificação.
Vamos trazer neste video, um rapido resumo do que aconteceu no terceiro treino livre, então ja deixa o seu like para ajudar nosso canal a crescer cada vez mais e bora para o resumo.

Bom, esse ultimo treino como de costume, começou bem tranquilo, com poucos pilotos na pista sendo que nos 10 primeiros minutos, somente o Gabriel Bortoletto e o Franco Colapinto, tinham marcado tempo e o Bortoletto foi mais rapido que o Colapinto.
Mas depois de quinze minutos do inicio do treino livre, começamos a ter mais pilotos indo para pista, alguns com pneus medios outros com pneus macios.
De acordo com a transmissão da Band, essa demora dos pilotos para irem para a pista no terceiro treino livre é por que os pilotos precisam economizar pneus e também os seus carros.

Para a alegria dos espanhois, Carlos Sainz cravou a volta mais rapida até então, porém com pneus macios, enquanto Norris e Lawson, estavam com o segundo e terceiro tempo, com pneus medios. Mas ainda tinha muito treino pela frente, até pensamos que a Williams estava melhor hoje do que quando comparado com os treinos de sexta, mas o carro ainda estava saindo muito de traseira nas curvas e no final, o tempo do Sainz e do Albon não foram bons. Daqui a pouco vamos mostrar para voces.

Depois Leclerc cravou o melhor tempo e Hamilton o segundo tempo, mas não durou muito, pois George Russell fez o melhor tempo com pneus macios e Norris o segundo tempo com pneus médios.

Já o Max Verstappen, demorou um pouco para ir para a pista e ele foi com pneus médios. Na sua primeira volta, ele fez o sexto tempo.
Ja Yuki Tsunoda, estava com o mesmo problema de ontem, no qual ele reclamou que seu carro estava sem grip e com isso deslizando muito. Durante boa parte do treino, ele ficou no box, com a equipe Red Bull ajustando seu carro e mesmo assim o tempo dele não foi nada bom.

Já uma equipe que parece ter encontrado o caminho certo, foi a Mercedes. Na metade do treino, George Russell estava com o melhor tempo e o Kimi Antonelli com o segundo tempo, usando os pneus macios.

Faltando menos de 20 de minutos para acabar o terceiro treino, mais pilotos começaram a usar pneus macios.

Max Verstappen, cravou o melhor tempo e a transmissão da Formula 1, ainda mostrou a asa dianteira rigida do carro do Verstappen.
Lando Norris vinha em uma volta rapida, mas acabou escapando na curva e indo para a area de escape, com isso ele desistiu da volta.

E olha o Bortoletto ae na ponta novamente. Nosso piloto brasileiro cravou o quarto tempo, sendo 1 centésimo mais rapido que o Nico Hulkenberg.

Lando Norris depois acabou com a brincadeira, ele fez o melhor tempo, sendo meio segundo mais rapido que o Norris e quase 1 segundo mais que o Max Verstappen.

É pessoal, parece que as novas regras da flexibilidade da asa dianteira, não prejudizou a Mclaren não eim.