F1 2025 – PIASTRI LIDERA COM RUSSELL E VERSTAPPEN PROXIMOS! WILLIAMS SURPREENDEM – TL3 GP AUSTRALIA
👕 Compre as MELHORES CAMISETAS de F1 com DESCONTO:
https://www.overtakestore.com.br/?ref=pointf1
Cupom: POINTF1
Eae pessoal, acompanharam o Terceiro treino livre do Grande Premio da Australia de Formula 1?
Bom, esse treino foi muito importante, para as equipes poderam acertar o carro antes da classificação, que irá acontecer daqui a pouco, as duas horas da madrugada aqui no Brasil.
Para quem não pode acompanhar, então se liga neste video, pois iremos trazer um resumo para vocês.
Logo quando começou, Oliver Bearman, que bateu no primeiro treino e não participou do segundo treino devido aos danos no carro, ja foi para a pista para checar se tudo estava ok no seu carro, mas logo na sua segunda volta, ele passou por cima da grama e acabou rodando e ficando preso na brita, causando uma bandeira vermelha. Que dureza eim Bearman. (ok)
Depois de alguns minutos de paralização, tivemos bandeira verde e alguns pilotos foram para pista, sendo que Hamilton e Leclerc deram uma volta de instalação para verificarem se tudo estava ok com o carro e depois voltaram para os boxes e Jack Doohan e Esteban Ocon deram algumas algumas voltas utilizando os pneus macios nas suas primeiras voltas.
Max Verstappen e Liam Lawson, foram para pista e Lawson com duas voltas reclamou de falta de potencia no carro e a equipe pediu para ele voltar para os boxes.
Depois disso, mais alguns pilotos foram para pista, maioria com pneus macios, incluindo o Gabriel Bortoletto mas tambem vimos outros pilotos com pneus duros, como Carlos Sainz, Fernando Alonso, Gasly e Albon.
Com 30 minutos de treino, Max Verstappen estava com a volta mais rapida,com Antonelli em segundo, com uma diferença de 2 decimos e Piastri em terceiro. E pareceu que Verstappen estava se sentindo melhor com o carro quando comparado com o que vimos ontem, mas algumas vezes, Max precisava corrigir a direção em algumas curvas mais rapidas.
Alex Albon e Carlos Sainz, depois surpreenderam marcando o segundo e terceiro com pneus duros, mas Charles Leclerc depois tomou o segundo tempo ficando a 3 centesimos do Max Verstappen e Lewis Hamilton passou logo em seguida e ficou com o terceiro tempo, ficando a 1 milesimo do tempo do Charles Leclerc.
Mas as Mercedes, não iriam ficar fora dessa disputa pela volta mais rapida no ultimo treino, Russell depois cravou a melhor volta, sendo 2 decimos mais rapido que o Verstappen e depois Norris cravou o segundo melhor tempo.
E a Williams, não estava para brincadeira, com pneus macios, Albon cravou o segundo tempo, ficando a 1 decimo do Russell e Sainz em terceiro.
Faltando 15 minutos para acabar o Treino, ae que a coisa ficou seria, Verstappen cravou o melhor tempo novamente e Piastri o segundo tempo, não cravando o melhor tempo por 7 centesimos, sendo que ele deu uma escapadinha na curva 10.
E o Gabriel Bortoleto, faltando 12 minutos, fez o 9 melhor tempo.
Enquanto isso, Leclerc em uma nova volta rapido ficou quase 3 decimos do tempo do Verstappen e Lewis Hamilton foi um decimo mais lento que Leclerc.
Piastri depois cravou novamente a volta mais rapida, ficando a 8 centesimos do Verstappen.
No finalzinho, Verstappen em uma nova volta rapida, acabou destracionando na curva e com isso voltou para os boxes desistindo da Volta e Russell cravou o segundo melhor tempo, ficando a 3 centesimos do Piastri
DISCLAIMER
Declaro que o conteúdo utilizado no vídeo está de acordo com a política de “Uso Aceitável” (Fair Use) e não tem a intenção de infringir ou burlar os direitos dos respectivos detentores. Todo o conteúdo é utilizado de boa fé com o intuito de trazer reportagens jornalísticas, análises e críticas sobre a categoria “Formula 1”, sem burlar seus direitos.
Caso algum conteúdo seja identificado como inapropriado ou fora do “Uso Aceitável” (Fair Use), estarei à disposição para remover o conteúdo questionado.
I declare that the content used in the video complies with the “Fair Use” policy and is not intended to infringe or circumvent the rights of the respective owners. All content is used in good faith in order to bring journalistic reports, analyzes and criticisms about the “Formula 1” category, without violating their rights.
If any content is identified as inappropriate or out of “Fair Use”, I will be available to remove the content in question.