F1 2025 – HAMILTON EM CHOQUE COM A POLE | WILLIAMS PODE SER DESCLASSIFICADA | RITMO DE CORRIDA

Share
Copy the link

👕 Compre as MELHORES CAMISETAS de F1 com DESCONTO:
https://www.overtakestore.com.br/?ref=pointf1

Cupom: POINTF1

00:00 – Introdução
01:00- Equipe Williams é investigada
03:26- Norris critica o MCL39
05:03 – Hamilton em choque com a pole
06:20 – Formula 1 divulga ritmo de corrida

Equipe Williams é investigada por não Entregar Vídeos mostrando a sua asa traseira, eitaaa que ja estao falando em ate desclassificação eim.
Norris critica o MCL39 após classificação decepcionante em Xangai
Hamilton em choque com a pole para a corrida sprint e a Formula 1 divulga ritmo de corrida das equipes para esse final de semana.

A equipe Williams foi convocada pelos comissários de prova da Fórmula 1 após nao entregar imagens de vídeo obrigatórias de suas asas traseiras dentro do prazo estipulado, após o treinos livre do Grande Prêmio da China.

A FIA está atualmente monitorando a flexibilidade das asas traseiras de cada equipe depois dos testes mais rigorosos no GP da Austrália e isso inclui câmeras para captação da asa em momentos de alto e baixo downforce, tudo para provar se asa está flexionando ou não.

Porém, após a única sessão de treinos na China, a Williams não forneceu à FIA imagens onboard para monitorar sua asa traseira.
Por causa disso a Williams foi chamado pelos comissários para poder se explicar.

Embora a falta de entrega dos vídeos tenha levantado suspeitas imediatas sobre a legalidade da asa da Williams, o portal italiano do motorsport informou que uma simples análise de imagens em vídeo não é suficiente para determinar se há irregularidades na flexão da asa.

Mas por não ter entregue as filmagens, se a Williams não explicar direitinho o que aconteceu e também se a FIA não aceitar as explicações, ela poderá ser punida e o que esta sendo comentado é que Alex Albon e Carlos Sainz seriam desclassificados da quali para a corrida sprint e vão ter que largar nas últimas posições.

Bom, o resultado dessa investigação vai acontecer pela manhã de sábado lá na China, noite de sexta-feira aqui no Brasil, e vamos trazer para vocês aqui no Point F1.

E Lando Norris expressou sua frustração com o difícil comportamento do McLaren MCL39 durante a classificação sprint para o GP da China de Fórmula 1, terminando apenas em sexto lugar após cometer erros atribuídos às dificuldades do carro.

E ja temos pessoas na Internet dizendo que a regra do mini-drs, que começou a valer nesse final de semana pode ser um motivos.
Mas Lando Norris informou que os problemas são similares aos encontrados nos testes de pré-temporada no Bahrein. O MCL39 acabou sendo afetado pelo vento forte em Xangai, afetando o controle do carro. Vimos que ele acabou errando em algumas curvas e o vento, pelo menos de acordo com Norris, foi um dos fatores que afetou o seu carro.

Lewis Hamilton expressou seu “choque” após garantir a primeira posição no grid para a corrida sprint na China.

O resultado foi uma ótima maneira de se recuperar de uma péssima abertura de temporada na Austrália, onde ele terminou em um decepcionante 10º lugar.
l

Apesar de ser uma grande conquista no início da carreira de Hamilton na Ferrari, ele está ciente de quão difíceis serão a corrida curta e o Grande Premio já que a Mclaren está com ritmo de corrida surpreendente.

E falando em ritmo de corrida, a direção da Formula 1, divulgou o gráfico mostrando como estão as equipes em ritmo de corrida para a corrida.

DISCLAIMER
Declaro que o conteúdo utilizado no vídeo está de acordo com a política de “Uso Aceitável” (Fair Use) e não tem a intenção de infringir ou burlar os direitos dos respectivos detentores. Todo o conteúdo é utilizado de boa fé com o intuito de trazer reportagens jornalísticas, análises e críticas sobre a categoria “Formula 1”, sem burlar seus direitos.
Caso algum conteúdo seja identificado como inapropriado ou fora do “Uso Aceitável” (Fair Use), estarei à disposição para remover o conteúdo questionado.

I declare that the content used in the video complies with the “Fair Use” policy and is not intended to infringe or circumvent the rights of the respective owners. All content is used in good faith in order to bring joVurnalistic reports, analyzes and criticisms abortthe “Formula 1” category, without violating their rights.
If any content is identified as inappropriate or out of “Fair Use”, I will be available to remove the content in question.