Episódio 9 | Carolina Riotto | Unilever Brasil
A série Talks Estadão Mídia & Mkt, em videocast, traz as trajetórias, desafios e inovações na voz das lideranças da comunicação e do marketing. A primeira temporada é dedicada às mulheres de impacto – profissionais que estão transformando o mercado e redefinindo o futuro dessa indústria.
No novo episódio, a CMO da unidade de nutrição da Unilever Brasil, Carolina Riotto, fala sobre a presença da marca no mercado brasileiro e os caminhos para atrair novos consumidores, mantendo seus princípios e valores.
A seguir, link da reportagem mencionada durante o videocast: https://www.estadao.com.br/midia-mkt/de-campanhas-antigas-a-produtos-reinventados-marcas-revivem-o-passado-de-olho-no-futuro/
ASSINE O ESTADÃO:
Seja assinante por R$1,90/mês e tenha acesso ilimitado ao nosso conteúdo. Acesse: http://bit.ly/estadao-oferta-yt.