COMEÇOU: O mercado Automotivo está em QUEDA
O mercado automotivo vem apresentando grandes quedas no preço no mercado americano, mas no Brasil a situação é um pouco diferente.
Dolarame (Carteiras recomendadas, consultoria e cursos):
https://www.dolarame.com.br/
No vídeo de hoje, eu trouxe um panorama completo sobre o mercado automotivo nos EUA e Brasil. Desde 2019 as coisas mudaram muito para esse setor, onde vimos uma forte demanda e pouco oferta, elevando bastante os preços. A oferta foi menor durante uma parte do período por conta de falta de peças, como os semicondutores.
Após isso, no mercado americano, os preços dos carros novos e usados tem caído o preço, já que estava caro demais e ninguém queria mais pagar os preços. No Brasil, o cenário ainda não é queda nos preços, e pelo contrário, um aumento gradativo anual.
Eu fiz uma análise completa sobre o setor automotivo nos EUA e Brasil, demonstrei os preços dos carros e se a tendência é subir ou cair ao médio longo prazo.
Newsletter Dolarame (primeira da bolsa americana em português):
https://fittiinvestimentos.com.br/dolarame/
📚 Curso Dólar Start
https://dolarstart.com.br
📱 Instagram
https://www.instagram.com/leofittipaldi
Assista até o final: “COMEÇOU: O mercado Automotivo está em QUEDA”
⏱Minutos do vídeo:
00:00 – Bolha do mercado automotivo
00:54 – Como a bolha começou nos EUA
05:32 – Capacidade de fornecimento
06:39 – Mercado automotivo no Brasil
09:01 – Veículos elétricos
Bem vindos ao canal Leo Fittipaldi.
#veículos #automoveis #economia
A grande dica é que você estude sempre, e nunca tenha coragem demais, esteja atento, cuidado para não cair em armadilhas financeiras. Aprenda primeiro onde investir, como investir e somente depois pense em ganhar dinheiro.
Lembrando que nossos vídeos não são recomendações de compra ou venda de ativos financeiros, são apenas as minhas opiniões sobre diversos temas.
Nosso intuito é ser um canal que traga educação financeira de qualidade incluindo economia, política, finanças, investimentos inteligentes, bolsa de valores, ETFs, fundos imobiliários, REITs e ações.