BORTOLETO NA FRENTE DO HULK, BATIDA DO BEARMAN, HAMILTON APAGADO E NORRIS LIDERA TL1 – GP AUSTRALIA

Share
Copy the link

👕 Compre as MELHORES CAMISETAS de F1 com DESCONTO:
https://www.overtakestore.com.br/?ref=pointf1

Cupom: POINTF1

Tivemos um inicio de treino bem agitado, com os pilotos indo para pista logo no inicio para nao perderem nenhum precioso segundo e todos os pilotos utilizando pneus medios nesse momento.
Gabriel Bortoletto, tambem foi logo cedo para pista, com flowvis na lateral do carro para a equipe Sauber analisar a aerodinamica do carro, ele deu 04 voltas e depois voltou para os boxes. (48 min)
No começo do treino, o RB21 estava bem baixo, raspando muito no chão e Liam Lawson até passou um sufoco basico, raspando a roda traseira do carro no muro, mas sem danos no carro e ele continuou na pista e tivemos até Verstappen com pouco de dificuldades nas curvas rapidas do circuito, em um momento ele até chegou a passar um pouco nas britas e depois foi para o box para a equipe ajustar seu carro.
Quando Gabriel Bortoleto voltou para a pista, tivemos uma bandeira vermelha por causa da sujeira, ja que muitos pilotos acabaram passando nas britas e ia tudo para a pista, isso com 20 minutos do início do treino.

Com fim da bandeira vermelha, os pilotos voltaram logo para a pista, e na transmissão mostraram o Bortoleto guiando o seu carro e ficamos com a impressão que o carro estava um pouco complicado de ser controlado nas curvas.
Enquanto isso, alguns pilotos ja foram para a pista com pneus macios, com Verstappen marcando a volta mais rapida, mas ainda tinhamos outros pilotos com pneus medios fazendo simulaçoes de corrida, como o Lando Norris e o Oscar Piastri, Lance Stroll, Fernando Alonso e Bortoleto.

Depois Carlos Sainz fez a melhor volta com pneus macios e tivemos outra bandeira vermelha e desta vez, foi por causa de uma batida faltando 20 min para encerrar o treino.
Oliver Bearman, não conseguiu contornar a curva, foi para as britas e atingir a grama acabou perdendo o controle da sua Haas e acabou batendo no muro, dando o primeiro prejuízo da temporada.

Foram quase 10 minutos de treino parado e tivemos bandeira verde, com a maioria dos pilotos indo para a pista com pneus macios.
Norris que foi dar sua primeira volta rapida com pneus macios, acabou sendo atrapalhado pelo Tsunoda, que achou que o treino era corrida. E na outra volta, Norris, marcou o terceiro tempo e o Piastri ficou com o quarto tempo.
Mas no finalzinho Norris cravou o melhor tempo
As Mercedes, nos minutos finais, optaram por pneus médios para fazerem simulação de corrida. Mesma coisa o Max Verstappen que no final focou em simulação de corridas com pneus medios
Bortoleto, com pneus macios, fez uma boa volta se analisarmos a limitação do seu carro, fazendo o 15 tempo e ficando na frente do seu companheiro de equipe.
Lewis Hamilton, que ficou boa parte focado em simulação de corrida, não fez uma volta boa com pneus macios, ficando apenas com o 12 tempo
E George Russell nos minutos finais, acabou passando com o carro na grama, perdeu o controle da sua mercedes e rodou, salvando o carro que ficou a centimetros do muro.

DISCLAIMER
Declaro que o conteúdo utilizado no vídeo está de acordo com a política de “Uso Aceitável” (Fair Use) e não tem a intenção de infringir ou burlar os direitos dos respectivos detentores. Todo o conteúdo é utilizado de boa fé com o intuito de trazer reportagens jornalísticas, análises e críticas sobre a categoria “Formula 1”, sem burlar seus direitos.
Caso algum conteúdo seja identificado como inapropriado ou fora do “Uso Aceitável” (Fair Use), estarei à disposição para remover o conteúdo questionado.

I declare that the content used in the video complies with the “Fair Use” policy and is not intended to infringe or circumvent the rights of the respective owners. All content is used in good faith in order to bring journalistic reports, analyzes and criticisms about the “Formula 1” category, without violating their rights.
If any content is identified as inappropriate or out of “Fair Use”, I will be available to remove the content in question.