Bobbie Goods: Fenômeno reflete desejo de se desconectar das telas, diz editora | AGORA CNN

Share
Copy the link

O livro de colorir Bobbie Goods tem feito grande sucesso no Brasil, com mais de 1 milhão de cópias vendidas. Em entrevista à CNN, a diretora de marketing da HarperCollins, editora responsável pela distribuição do livro no Brasil, Daniela Kfouri, afirmou que o fenômeno reflete um desejo das pessoas de se desconectarem das telas e retomar atividades manuais. #CNNBrasil

Inscreva-se no canal da CNN Brasil no YouTube.

ACOMPANHE A CNN BRASIL TAMBÉM NAS OUTRAS PLATAFORMAS:

Site: https://www.cnnbrasil.com.br/
Podcasts: https://www.cnnbrasil.com.br/podcasts/
Newsletters: https://newsletter.cnnbrasil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/cnnbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/cnnbrasil
Twitter: https://www.twitter.com/cnnbrasil

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *