Andreazza: “Divergência no Supremo Tribunal Federal virou sinônimo de fraqueza da Corte”

Share
Copy the link

ASSISTIR AO PROGRAMA COMPLETO:
https://youtube.com/live/PdzrYshUos0

No “Estadão Analisa” desta quarta-feira, 02, Carlos Andreazza comenta sobre Lula querer Barroso em próximas viagens internacionais para ampliar ‘aliança entre os Poderes’.

Avaliação no entorno do petista é de que o saldo político da comitiva levada ao Japão e ao Vietnã na semana passada foi positivo, o que serviu para azeitar a relação com o Congresso; procurado, Barroso não comentou se aceitaria o convite.

Lula viajou na companhia dos presidentes da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), e do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP). A ideia, agora, é incluir Barroso nos itinerários no exterior para ampliar a “aliança entre os Poderes” e dar demonstração de que “o Brasil está unido”. Procurado, o magistrado não comentou se aceitaria o convite.

Leia mais: https://www.estadao.com.br/politica/coluna-do-estadao/lula-quer-barroso-em-proximas-viagens-internacionais-para-ampliar-alianca-entre-os-poderes/

Apresentado pelo colunista Carlos Andreazza, programa diário no canal do Estadão no YouTube trará uma curadoria dos temas mais relevantes do noticiário, deixando de lado o que é espuma, para se aprofundar no que é relevante.

Assine por R$1,90/mês e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Estadão.
Acesse: https://bit.ly/oferta-estadao

O ‘Estadão Analisa’ é transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 7h, no Youtube e redes sociais do Estadão. E depois, fica disponível no Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google podcasts, ou no agregador de podcasts de sua preferência.

Apresentação: Carlos Andreazza
Edição/Pós-produção: Jefferson Perleberg
Coordenação: Gabriel Pinheiro e Everton Oliveira
Fotos: Gustavo Moreno/STF

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *