“A VÍTIMA do DEBATE em SP é a POLÍTICA; e não MARÇAL” | Estadão Analisa

Share
Copy the link

ASSISTA O PROGRAMA COMPLETO:
https://www.youtube.com/watch?v=tEV8zFc7Tvc

No “Estadão Analisa” desta segunda-feira, 16, Carlos Andreazza comenta sobre o debate da TV Cultura com os candidatos à Prefeitura de São Paulo realizado neste domingo, 15, quando, após ser insultado por Pablo Marçal, o candidato do PSDB José Luiz Datena partiu para cima do adversário e o agrediu com uma cadeira. A transmissão do debate teve que ser interrompida.

Na volta do intervalo, o apresentador do programa, jornalista Leão Serva, anunciou que por conta da agressão, de acordo com as regras pré-estabelecidas, Datena foi expulso do programa. Alegando não estar passando bem, Marçal abandonou o programa. Os demais candidatos seguiram no programa. Andreazza comenta o futuro do debate político, após o incidente, e as projeções para a cidade de São Paulo.

Leia: https://www.estadao.com.br/politica/debate-na-tv-cultura-regra-preve-expulsao-de-candidato-e-campanhas-esperam-clima-mais-civilizado/

Apresentado pelo colunista Carlos Andreazza, programa diário no canal do Estadão no YouTube trará uma curadoria dos temas mais relevantes do noticiário, deixando de lado o que é espuma, para se aprofundar no que é relevante.

Assine por R$1,90/mês e tenha acesso ilimitado ao conteúdo do Estadão.
Acesse: https://bit.ly/oferta-estadao

O ‘Estadão Analisa’ é transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 7h, no Youtube e redes sociais do Estadão. E depois, fica disponível no Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google podcasts, ou no agregador de podcasts de sua preferência.

Apresentação: Carlos Andreazza
Edição/Pós-produção: Jefferson Perleberg
Coordenação: Gabriel Pinheiro e Everton Oliveira
Foto: Werther Santana/Estadão