A FEBRE DO OZEMPIC | Como a empresa produtora do OZEMPIC se tornou a EMPRESA MAIS VALIOSA da EUROPA

Share
Copy the link

O Ozempic é um medicamento injetável que possui a semaglutida como princípio ativo. Associado a dietas e exercícios, ele é utilizado para tratar pacientes com diabetes tipo 2 estimulando a secreção de insulina pelo próprio organismo.

A semaglutida, o princípio ativo do Ozempic, foi desenvolvida de forma sintética pela farmacêutica dinamarquesa Novo Nordisk, que é a única empresa que pode produzir e comercializar esses medicamentos. O Ozempic ganhou popularidade, porém, pelo emagrecimento rápido como efeito colateral e se tornou uma febre instantânea na internet, sendo conhecido como a “caneta emagrecedora”.

No vídeo de hoje, eu te conto mais sobre a empresa responsável pela produção do Ozempic, a dinamarquesa Novo Nordisk, como esse medicamento funciona, quais os riscos, medicamentos similares de concorrentes e outras informações. Você vai descobrir como as vendas do Ozempic provocaram um crescimento nas receitas da empresa e quais são as perspectivas para os próximos anos.

Assista até o final: “A FEBRE DO OZEMPIC | Como a empresa produtora do OZEMPIC se tornou a EMPRESA MAIS VALIOSA da EUROPA”

⏱Minutos do vídeo:
00:00 – Tudo sobre a Novo Nordisk
01:23 – O que é o Ozempic
04:17 – Novo Nordisk: a produtora do Ozempic
07:26 – Os concorrentes do Ozempic
08:55 – O “lado sombrio” do Ozempic

Bem vindos ao canal Leo Fittipaldi.
#investimentos #novonordisk #dividendos

A grande dica é que você estude sempre, e nunca tenha coragem demais, esteja atento, cuidado para não cair em armadilhas financeiras. Aprenda primeiro onde investir, como investir e somente depois pense em ganhar dinheiro.

Lembrando que nossos vídeos não são recomendações de compra ou venda de ativos financeiros, são apenas as minhas opiniões sobre diversos temas.

Nosso intuito é ser um canal que traga educação financeira de qualidade incluindo economia, política, finanças, investimentos inteligentes, bolsa de valores, ETFs, fundos imobiliários, REITs e ações.