Corretora Nomad em 2025, vale a pena?
Consultoria Dolarame, preencha o formulário e faça um call gratuita: https://form.typeform.com/to/mexiUX6q
No vídeo de hoje, você vai aprender tudo sobre como investir no exterior usando a Nomad. Vou mostrar o passo a passo para abrir sua conta internacional, explicando como você pode acessar a plataforma para investimentos de forma simples e prática.
Além de explicar como abrir a conta, vou falar sobre os ativos disponíveis na Nomad, incluindo ações, ETFs e REITs. Também vou cobrir as proteções oferecidas pela Nomad, como segurança de ativos e garantias de investidores internacionais. Isso é essencial para garantir a tranquilidade dos seus investimentos no exterior.
Por fim, vou trazer os custos envolvidos, como spread, taxas e corretagens, além de informações sobre o cartão de crédito internacional em dólar, ideal para quem quer gastar no exterior com mais controle.
Dolarame (Carteiras recomendadas, consultoria e cursos):
https://www.dolarame.com.br/
Assista até o final: “Corretora Nomad em 2025, vale a pena?”
⏱Minutos do vídeo:
00:00 – Análise completa da Nomad em 2025
01:01 – Requisitos para abrir conta na Nomad
01:36 – Informações gerais sobre a Nomad
04:09 – Como funciona o aplicativo da Nomad
08:47 – Taxas de corretagem e banking da Nomad
10:39 – Como funciona a taxa de câmbio (spread) da Nomad
11:07 – Como funciona o Nomad Pass
14:53 – Comparação com os concorrentes
15:30 – Cartão de débito e crédito da Nomad
Bem vindos ao canal Leo Fittipaldi.
#investimentos #dólar #investimentos
A grande dica é que você estude sempre, e nunca tenha coragem demais, esteja atento, cuidado para não cair em armadilhas financeiras. Aprenda primeiro onde investir, como investir e somente depois pense em ganhar dinheiro.
Lembrando que nossos vídeos não são recomendações de compra ou venda de ativos financeiros, são apenas as minhas opiniões sobre diversos temas.
Nosso intuito é ser um canal que traga educação financeira de qualidade incluindo economia, política, finanças, investimentos inteligentes, bolsa de valores, ETFs, fundos imobiliários, REITs e ações.