Queda FORTE do REIT REALTY INCOME (O) em 2024 | Entenda
Vagas abertas para a Dolarame Black (até 17.03): https://www.dolarame.com.br/plano-black-2024/
O REIT Realty Income vem apresentando grandes quedas durante 2023 e 2024, e isso tem deixado muitos investidores da bolsa americana preocupados, imaginando que algo de ruim pode ter acontecido.
Mas, estudando mais a fundo o caso, o mercado como um todo está derrubando os REITs, principalmente os mais endividados, que estão sofrendo por com as taxas de juros mais altas nos EUA.
E exclusivamente com o Realty Income, que está relacionado ao setor de varejo, tem sido um pouco pior, já que o setor tem sofrido queda nas vendas e consecutivos riscos maiores aos seus inquilinos.
Mas, de forma geral, não vejo preocupação nenhuma para o caso do Realty Income (O), que no meu ver continua sendo um excelente REIT de dividendos em dólar, principalmente para o longo prazo, onde seus fundamentos continuam crescendo.
Acredito fortemente ser uma pequena “lombada” de curto prazo, por conta de economia geral, mas demonstrando ser uma excelente oportunidade para aumentar sua posição a um preço mais atrativo.
Assista até o final: “Queda FORTE do REIT REALTY INCOME (O) em 2024 | Entenda”
⏱Minutos do vídeo:
00:00 – Crash do REIT Realty Income (O)
04:38 – Taxa de juros e Inflação
06:00 – Emissões de novas cotas em circulação
08:25 – Fundamentos do Realty Income
09:52 – Minha opinião sobre a queda
Bem vindos ao canal Leo Fittipaldi.
#reit #realtyincome #crash
A grande dica é que você estude sempre, e nunca tenha coragem demais, esteja atento, cuidado para não cair em armadilhas financeiras. Aprenda primeiro onde investir, como investir e somente depois pense em ganhar dinheiro.
Lembrando que nossos vídeos não são recomendações de compra ou venda de ativos financeiros, são apenas as minhas opiniões sobre diversos temas.
Nosso intuito é ser um canal que traga educação financeira de qualidade incluindo economia, política, finanças, investimentos inteligentes, bolsa de valores, ETFs, fundos imobiliários, REITs e ações.