TOP 10 AÇÕES DE DIVIDENDOS e CRESCIMENTO na BOLSA AMERICANA!
Consultoria Dolarame, preencha o formulário e faça um call gratuita: https://form.typeform.com/to/mexiUX6q
No vídeo de hoje, vou te mostrar 10 ações que oferecem bons dividendos em dólar, ao mesmo tempo que possuem um ótimo potencial de valorização e crescimento na bolsa americana!
As ações que oferecem bons dividendos são aquelas que não apenas proporcionam um fluxo constante de renda passiva, mas também possuem fundamentos sólidos e boas perspectivas de crescimento.
Nesse vídeo vamos entender o que essas 10 empresas fazem, como elas ganham dinheiro, como tem sido a distribuição de dividendos nos últimos anos e qual teria sido a rentabilidade de investir nelas
Lembrando que isso não é uma recomendação de investimento. É importante que cada um de vocês avalie cuidadosamente os ativos e considere se faz sentido incluí-los em sua lista de estudo ou carteira.
Dolarame (Carteiras recomendadas, consultoria e cursos):
https://www.dolarame.com.br/
Assista até o final: “TOP 10 AÇÕES DE DIVIDENDOS e CRESCIMENTO na BOLSA AMERICANA!”
⏱Minutos do vídeo:
00:00 – Top 10 ações para crescer com dividendos
00:46 – Phillips 66 (PSX)
02:23 – AbbVie (ABBV)
04:13 – Costco (COST)
06:25 – General Dynamics (GD)
08:06 – Applied Materials (AMAT)
10:53 – Lam Research (LRCX)
12:34 – Microsoft (MSFT)
14:37 – Qualcomm (QCOM)
16:00 – Novo Nordisk (NVO)
17:59 – Broadcom (AVGO)
19:33 – Comparação entre as ações
Bem vindos ao canal Leo Fittipaldi.
#investimentos #ações #dividendos
A grande dica é que você estude sempre, e nunca tenha coragem demais, esteja atento, cuidado para não cair em armadilhas financeiras. Aprenda primeiro onde investir, como investir e somente depois pense em ganhar dinheiro.
Lembrando que nossos vídeos não são recomendações de compra ou venda de ativos financeiros, são apenas as minhas opiniões sobre diversos temas.
Nosso intuito é ser um canal que traga educação financeira de qualidade incluindo economia, política, finanças, investimentos inteligentes, bolsa de valores, ETFs, fundos imobiliários, REITs e ações.