Como gerar recorrência no ecommerce? GUIA COMPLETO!
Aprender como gerar recorrência no e-commerce pode fazer sua loja virtual ampliar os resultados financeiros, gerar mais vendas e ampliar a receita.
Aproveitar ao máximo cada cliente que chega na sua empresa é uma das formas de tornar seu negócio escalável e sustentável, ampliando o retorno sobre investimento e reduzindo custos de aquisição de clientes.
Pagamentos recorrentes são aqueles que devem ser feitos como uma certa periodicidade, por exemplo, o pagamento da mensalidade da academia, do seu aluguel, da escola das crianças são exemplos de pagamentos recorrentes. Entretanto, também é possível conquistar isso dentro de negócios virtuais.
Por exemplo, uma loja de cosméticos pode aprender como gerar recorrência no e-commerce e criar um programa de recorrência para enviar produtos mensalmente para a casa de seus clientes. Essa é uma das formas de acessar benefícios como ampliar a previsibilidade de vendas e garantir a fidelização dos clientes.
Entretanto, como fazer isso? Como gerar recorrência no e-commerce?
Essa é a pergunta que buscamos responder ao longo do nosso vídeo!
Além de indicar alguns exemplos de tipos de programa de recorrência para lojas virtuais, nós também indicamos um passo a passo de como gerar recorrência no e-commerce a partir do planejamento desse programa.
Assista ao vídeo e aproveite nosso conteúdo para gerar mais receita e resultados para seu e-commerce.
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0:00 Como vender de forma recorrente
1:20 O que é recorrência
2:47 Fidelização do cliente
5:07 Previsibilidade de vendas
6:17 1 – Conhecer seu público
8:30 2 – Gerar valor para o cliente
9:44 3 – Oferecer preço competitivo
10:22 4 – Relacionamento com o cliente