Estratégia lucrativa para iniciantes na bolsa americana
Nesse vídeo eu passei uma estratégia que vai te ajudar a começar seus investimentos com o “pé direito” na bolsa americana. A ideia é você entender que ETF é um tipo de investimento incrível para iniciar, principalmente comprando o que replica o índice S&P500, como o VOO, IVV e SPY.
Ao longo do tempo, quando você for pegando confiança, você pode ir adicionando outros ativos na carteira, como ações e até REITs (Fundos imobiliários americanos). A ideia de comprar o ETF do S&P500 é para que você não postergue seu inicio, e depois quando seu dinheiro estiver em jogo, a história é outra, você irá se dedicar muito mais, e a mágica acontece.
Aprenda de uma vez por todas como começar a investir nos EUA, receber dividendos em dólar e criar a famosa renda passiva, que irá te levar a liberdade financeira.
📚 Curso Dólar Start
https://dolarstart.com.br
📩 Telegram:
https://t.me/joinchat/AAAAAEnIJtVqiucF6oh3Rw
📱 Instagram
https://www.instagram.com/leofittipaldi
Assista até o final: “Estratégia lucrativa para iniciantes na bolsa americana”
⏱Minutos do vídeo:
00:00 – Estratégia lucrativa para iniciar na bolsa americana
00:32 – Estratégia do VOO
02:28 – Curiosidade sobre o S&P500
03:52 – Como comecei
04:39 – Sobreposição é problema?
05:11 – ETF QQQ ou ETF VOO
05:51 – Como descobrir a sobreposição
07:11 – Dividendos ou Crescimento
08:57 – Quanto % colocar em cada classe
10:38 – Diversificação de classes e setores
Bem vindos ao canal Leo Fittipaldi.
#iniciante #investimento #ações
A grande dica é que você estude sempre, e nunca tenha coragem demais, esteja atento, cuidado para não cair em armadilhas financeiras. Aprenda primeiro onde investir, como investir e somente depois pense em ganhar dinheiro.
Lembrando que nossos vídeos não são recomendações de compra ou venda de ativos financeiros, são apenas as minhas opiniões sobre diversos temas.
Nosso intuito é ser um canal que traga educação financeira de qualidade incluindo economia, política, finanças, investimentos inteligentes, bolsa de valores, ETFs, fundos imobiliários, REITs e ações.