5 Motivos para os clientes pedirem reembolso e o que fazer – Dropshipping

Share
Copy the link

Você sabe os principais motivos pelos quais os clientes solicitam reembolso na sua loja dropshipping? Ou o que fazer quando um cliente solicita reembolso? É justamente sobre isso que vamos conversar no vídeo de hoje.

Pode acontecer de o produto chegar danificado, na maior parte das vezes por conta do transporte, e você precisa estar preparado para essa situação!

E claro, tem o cliente que solicita reembolso da sua loja dropshipping porque não gostou do produto, ou porque está demorando demais. Outros casos que também vamos falar nesse vídeo, por exemplo, quando o cliente solicita reembolso no mesmo dia da compra ou por medo. E novamente você precisa saber o que fazer nessas situações.

Mas calma, fica tranquilo(a) que vamos te ajudar em todas essas situações e te mostrar o que fazer em cada uma das hipóteses!

◽️◽️◽️◽️◽️◽️

🔥 COISAS GRÁTIS PARA VOCÊ!

⚙️FERRAMENTAS⚙️

👉🏼 10X MAIS PRODUTIVO – Gestão de tarefas e projetos GRÁTIS (Monday):
https://try.monday.com/142l08

👉🏼 https://mova.vi/Negocios_em_Mente1 – Baixe o Movavi Video 2025 gratuitamente e use o cupom MOV25 para obter 22% de desconto na sua assinatura anual.

——-

📖 AULAS E MATERIAIS GRÁTIS📖

📈🤳🏼CURSO GRÁTIS e ATUALIZADO de CHATGPT, MIDJOURNEY e outras IAs
https://www.youtube.com/playlist?list=PLl9p_cO-hdIuFa_2TmTJLR6ZXol-1HQi6

📈🤳🏼500 prompts de ChatGPT + 2 AULAS GRÁTIS por semana + 🎁PRESENTE SURPRESA
https://dashboard.mailerlite.com/forms/71512/84451144953235404/share

◽◽◽◽◽◽

⬇️ APRENDA CHATGPT, IAS, MARKETING E MAIS… ⬇️

🤖 CURSO MESTRE DAS IAS – DO ZERO AO AVANÇADO e COMO FAZER $$$
https://bit.ly/cursomestredasias

👨‍💼🤝🤵‍♀CONECTE-SE com EXPERTS de IA e NEGÓCIOS e ASSISTA AULAS EXCLUSIVAS!
https://bit.ly/mestre-networking

🦾 +12.000 PROMPTS VALIDADOS – MAIOR PACOTE de PROMPTS do Brasil
https://bit.ly/mestredosprompts

◽️◽️◽️◽️◽️◽️

⚙️FERRAMENTA com DESCONTO⚙️

👉🏼 O MELHOR sistema de GESTÃO de CLIENTES CRM – 20% de DESCONTO (Pipedrive):
https://aff.trypipedrive.com/q3s5d9td8b9m

◽️◽️◽️◽️◽️◽️

Redes Sociais
⟡Telegram: https://t.me/negociosemmente
⟡Instagram: https://www.instagram.com/negocios.ias

0:00 Motivos para os clientes pedirem reembolso
0:25 1- Reembolso por Produto danificado
1:52 2- Não gostou do produto, pediu reembolso
2:31 3- Reembolso por Demora na entrega
3:45 4- Desistiu da compra no mesmo dia
4:16 5- Reembolso Medo de comprar on-line