4 Reits atrativos após tarifas de Trump
Participe do Dólar Class e aprenda a investir nos EUA, analisar ativos e montar uma carteira: https://www.dolarame.com.br/dolar-class/
Com as novas tarifas impostas por Trump, vários setores da bolsa americana estão sofrendo, mas alguns REITs podem sair ganhando. No vídeo de hoje, vou trazer para vocês quatro REITs que podem se valorizar mesmo com a bolsa americana em queda.
Esses REITs atuam em setores sólidos da economia e têm fundamentos consistentes. Por isso, eu vou analisar cada um desses REITs, entender os segmentos em que operam e por que eles devem se destacar nos próximos meses. São ativos que, mesmo com a volatilidade atual, podem oferecer estabilidade e boas oportunidades de valorização. Ideal para quem busca investir com mais segurança.
Além disso, vou apresentar um panorama completo do setor de REITs em 2025, mostrando como o cenário macroeconômico e as decisões políticas estão impactando os preços. A queda nas cotações pode representar uma janela de entrada estratégica para investidores atentos.
Dolarame (Carteiras recomendadas, consultoria e cursos):
https://www.dolarame.com.br/
Assista até o final: “Reits atrativos após tarifas de Trump”
⏱Minutos do vídeo:
00:00 – Reits atrativos após tarifas de Trump
00:37 – Análise geral dos REITs em 2025
01:50 – Rexford Industrial (REXR)
04:35 – Equinix (EQIX)
09:15 – Alexandria Real Estate (ARE)
14:17 – Iron Mountain (IRM)
Bem vindos ao canal Leo Fittipaldi.
#investimentos #dólar #investimentos
A grande dica é que você estude sempre, e nunca tenha coragem demais, esteja atento, cuidado para não cair em armadilhas financeiras. Aprenda primeiro onde investir, como investir e somente depois pense em ganhar dinheiro.
Lembrando que nossos vídeos não são recomendações de compra ou venda de ativos financeiros, são apenas as minhas opiniões sobre diversos temas.
Nosso intuito é ser um canal que traga educação financeira de qualidade incluindo economia, política, finanças, investimentos inteligentes, bolsa de valores, ETFs, fundos imobiliários, REITs e ações.